TROCA OU DEVOLUÇÃO:
A solicitação da troca ou devolução deve ser feita pelo e-mail: contatogianinna@gmail.com, pelo WhatsApp 19 98206-5051 ou pelo formulário no nosso site. No primeiro contato é necessário informar o motivo da troca ou devolução. No atendimento passaremos todo o procedimento para a troca ou devolução.
A alta qualidade certificada dos produtos que oferecemos e a excelência dos processos que criamos para atendê-lo é parte do trabalho da nossa empresa para cumprir sua missão de satisfazer integralmente os clientes. Ocorre que, falhas, imprevistos e outros fatores alheios à nossa vontade podem ocorrer e não podem trazer prejuízos à nossa relação, que sempre estará pautada na transparência e respeito aos ditames do Código de Defesa do Consumidor.
A Gianinna oferece um sistema de troca e devolução simples e descomplicado, nossas clientes poderão fazer a solicitação de troca no prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Caso se arrependa da compra e deseje o estorno do valor pago, a solicitação de devolução deverá ser feita em no máximo 7 dias corridos após o recebimento do produto.
O envio da primeira troca por pedido será cortesia da Gianinna, então você não precisará se preocupar.
A cliente poderá escolher a troca pelo mesmo produto de tamanho ou cor diferente, quando houver disponibilidade, por outro produto de mesmo valor, por produto de maior valor pagando a diferença entre eles, por produto de menor valor deixando o valor residual em crédito no site.
Também assumimos um compromisso de resolver todas as trocas e devolução com a mais rápida eficiência. A partir do primeiro contato da cliente responderemos no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis. Após a chegada do produto em nossa central, o mesmo será avaliado e no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis retornaremos o contato com a cliente para darmos sequência na troca ou na devolução.
A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento do produto pela Gianinna. Sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito, podendo levar até 2 faturas para ser devidamente creditado.
CANCELAMENTO:
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. O estorno de pagamentos realizados por cartão de crédito é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.
A solicitação de cancelamento deve ser feita pelo e-mail: contatogianinna@gmail.com, pelo WhatsApp 19 98206-5051 ou pelo formulário no nosso site. No primeiro contato é necessário informar o cancelamento. No atendimento passaremos todo o procedimento para o cancelamento.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Quando o produto chegar em nosso depósito, será criteriosamente analisado. Por esse motivo é imprescindível não apresentar sinais de uso e estar com todas as etiquetas fixadas na peça e/ou embalagem. Devolva junto com o(s) produto(s) os manuais, certificados, acessórios e embalagens. É obrigatória a devolução da caixa ou saco do produto em perfeitas condições já que faz parte do produto.
A Gianinna se reserva ao direito de não aceitar a troca ou devolução se a mercadoria não estiver de acordo com as condições descritas. Nesses casos, devolveremos imediatamente o produto sem prévio aviso.
Encontre as mais lindas, exclusivas e sofisticadas joias em prata e semijoias banhadas a ouro 18k. Compre com frete grátis, parcelamento em 10x e total segurança. Tudo isso com um preço super acessível. Joias com Inovação Disruptiva!